sexta-feira, 30 de março de 2012

Alegria Cigana



Minha alma Cigana traz o sopro do vento...
A estrada é o meu caminho,
A liberdade é a minha religião,
O céu é o meu teto e as estrelas meu lençol...
Sou Cigana, forte, guerreira, destemida...
Sou uma entre mil e mil há em mim,
Hora sol sol, hora sou lua...
Posso ser doce mél ou amarga como fél...
Meu destino eu leio nas cartas,
Já o seu leio em seus olhos...
Vejo nos olhos do Céu o bem ou mal que me queres fazer,
A proteção de meu povo é minha herança,
Não quero o ouro dos homens mas o tesouro da alma,
Sou mulher Cigana, faceira, a sensualidade percorre minhas veias,
E a cada vez que tentar me prender me verás fugir para longe.
Sou Cigana que dança, que encanta, que hipnotiza...
Quero uma fogueira para amar em volta e uma taça de vinho seco,
Quero o amor verdadeiro, não o que aprisiona...
Quando amo, sou cigana de um homem só,
Se duvidares de mim, é porque a ti nunca pertenci!
Optcha!!!!


(Esmeralda Cigana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário