terça-feira, 27 de março de 2012

Spicilits?!?!??!?!!?!



Acordei hoje achando que receberia um email, até mesmo do google, me questionando a respeito do "Spicilits"...risos.

Se algém tentou decifrar o nome via google não conseguiu então eu resolvi por começar minhas postagens esclarecendo a respeito do "Spicilits".

Spicilits, foi um apelido dado a mim no ano de 2000, quando recém aprovada no vestibular da UEFS ( Universidade Estadual de Feira de Santana- Ba) fui passar férias na capital do Pará, onde meu pai morava. Lá, fiz boas amizades as que posso citar: Elissônia e Ciro Lamounier. Ciro veio a ser o autor do apelido, Ciro que entre uma pinga e outra virou pra mim e disse: "Oh baianinha, tu é muito gente boa! Tu é muito spicilits!!"  Pronto! Estava então batizada de Ana Carolina Spicilits.

Boas e inesquecíveis férias estas, me apaixonei pela capital paraense e pelos amigos que lá fiz. Me descobri uma verdadeira "cowgirl", entre um rodeio e outro boas risadas e muitas histórias pra contar.

Muita saudades do amigos que lá deixei, breve pretendo visitá-los enquanto isso...nada mais justo que utilizar o nome diferente e criado com carinho pelo amigo Ciro para prestigiar o meu  blog.

Beijos

Spicilits

3 comentários:

  1. Spicilits ... ueba!!!! gostei d+ uai !!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCULPE!!! Sem querer acabei excluindo o comentário...Lá vai a resposta: SPICILITS significaria "especial" em um dialeto de amigos.
      Abraços

      Excluir